Devocional Diário

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

http://missoesalcance.blogspot.com

Oi galera!!!
Quero aki tb divulgar esta oportunidade que Deus está colocando em suas mãos pra viver algo novo com ele.
Cabe agora você agarrar ou não! hehehe

Estou postando aki o convite/depoimento de uma amiga/irmã que aproveitou essa oportunidade um dia, e gente, posso garantir, ela voltou uma pessoa melhor [não q ela fosse uma pessoa ruim, vcs me entendem né?].

Geeeeeeente eu queria muito divulgar a Escola Alcance 2011.1 da Missão Vida em Foco!!! Eu fiz e eu recomendo!!!! Cresci demais fazendo essa escola e sei que você também será tocado.

É uma escola de missões urbanas que ocorre em Fortaleza todo janeiro e julho do ano!!! Então, se você se interessa em saber um pouco mais sobre como é o coração de Deus em relação a Crianças em Risco, Elaborações de projetos comunitários, abusos sexuais, entre outros assuntos e ainda ser transbordado da presença do Senhor...não perca tempo!! Se escreva na Escola agora, para garantir a sua vaga!!!!

Vai ser nos dias 01 à 29 de janeiro de 2011, no valor de R$ 180,00. Mai informações ligue (85)3257.3408. Ou entre em contato através do e-mail alcancemissoes@yahoo.com.br, ou conheça mais no site www.missoesalcance.blogspot.com !!!! Ou, pode deixar um comentario aqui que eu também falo um pouco mais com você hauaauauahau...

Eu sei, que se você se dispor a entregar esse tempo ao Senhor, Ele poderá realizar grandes coisas em você e através de você!! "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" Romanos 10: 13,14 SE DISPONHA !!!

Abração
Renata Gurgel xD

Agora é com você!
Responda o chamado!
Deus te abençoe!

Abraço,
Lindsay Rosa

Um comentário:

  1. Linxinhaaa, valeu por divulgar xD!!!
    Que bom que eu nao era uma pessoa ruim hauHAUHuahUA...

    ps: seu bloh está muito bom!! De verdade...ebaaaaa!! O meu que está uma tristeza de postagem hauHUAHuhauHUA
    beijooos
    amo vc

    ResponderExcluir