Devocional Diário

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Gratidão!

Gratidão! Mainha, é essa a palavra que eu quero dizer hoje a você, por todas as vezes que se preocupou comigo, por toda ajuda, por todo carinho, por todas as palavras sinceras, pelo tempo disponível ...
Queria te agradecer por demonstrar um amor tão verdadeiro, um sentimento que eu confesso jamais ter visto igual!
Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida, por fazer com que eu sinta orgulho de você ...
Saiba que o que eu sinto por você é forte demais para ser esquecido, é incomparável, é inesquecível :)
Foi com você que aprendi a sorrir e a cantar, com você aprendi que amizades verdadeiras existem *-*
E eu sei que posso confiar em você, é por esta e outras razões que eu te amo taaaaaaaaaaaaaanto hahaha
"Dia e noite eu vou orar por você,
estamos em guerra precisamos vencer
eu sinto força ao segurar sua mão
e nada mais vai impedir nossa oração" (8)
"Não foi você, nem eu
foi o amor de Deus
que nos escolheu" ((:


Por: A'P Meireles ;*

2 comentários:

  1. Ana Paula,
    Gostaria de agradecer seu carinho e a paciência para ler o meu blog. Sabe você deveria fazer o seu, pois gostei muito do que vc escreveu sobre gratidão...
    Um pensamento para vc...
    "Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existe, são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." Augusto Cury.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia,
    adorei ver o seu blog, amei os textos que vc fez ... muito bom!
    Obrigada, fico feliz por ter gostado do que escrevi :)
    posso até pensar em fazer um, mas agora não ... por enquanto vou ficar invadindo o da Lindsay kkkkkk
    essa frase do Augusto Cury, é muito forte ein?! mas muito sincera.
    um beijo.
    Ana Paula

    ResponderExcluir