Devocional Diário

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Poderoso Deus!!!

"O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida." Jó 33:4 

Como estou grata ao meu amado Senhor por tudo o que ele tem feito.
Meu coração está transbordando de alegria! Aleluia!

Fico sempre sem palavras e as lágrimas não consigo conter, quando sou respaldada por Ele.
Sabe, quantas vezes oramos, choramos, clamamos por pessoas, sem elas nem mesmo saberem e Deus nos permite alcançá-las através da oração.
É tremendo!
E de repente algo acontece! De repente algo é exposto.
Aquilo que eu sabia e que só Deus sabia que eu sabia.
Ai ai ai
Tenho estrutura não!
Poderoso é esse Deus que muda a história, que se move em nosso favor;
Que altera as circunstâncias; Que nos respalda com a verdade e a sinceridade.

Como sou grata!

Sabe gente, nunca deixem de compartilhar as bençãos uns com os outros.
Isso edifica a fé e deixa marcas de gratidão.
Deus é glorificado e o diabo é envergonhado!
Se algo aconteceu com você, com certeza alguém pagou um preço por isso.
Preço de oração, lágrimas, perda de sono, jejum e etc
E se você tem pago esse preço por alguém, continue, não desista, porque vale muito a pena. A recompensa é incomparável!
Deus é bom demais!

Um grande abraço,
Lindsay Rosa :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário