Devocional Diário

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"O amor é para todos, mas o amar é para poucos"!

Bem que Jesus nos ensinou a amar!


"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros os ameis." João 13:34


Esse amar está diretamente ligado ao Perdão.
Sabe gente, eu sinceramente não sei o que Deus fez dentro de mim nesse fim de semana que passou. Na verdade, até sei. [kkkkkkkkk]
Sei que eu escolhi desistir de ficar levando cargas que não são minhas.
Resolvi escolher pelo Perdão!
O Perdão de 1 Coríntios 13.
O perdão que nos liberta do poder que as atitudes dos outros exercem sobre nossas vidas;
O perdão que toma nossos corações e nos devolve a inocência;
O perdão que toma nossos corações partidos e os conserta;
O perdão que toma nossos corações aprisionados e os liberta;
O perdão que toma nossos corações maculados pela culpa e pela vergonha e nos leva a pureza.

"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas." Mt 6:14,15

É possível viver esse Perdão.
Vale a pena perdoar!
Vale a pena amar!
Eu quero fazer parte desses poucos e cooperar pra que esses poucos se tornem muitos e muitos!!!
E você está disposto(a)?

um abraço,
Lindsay Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário