Devocional Diário

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Deus te tocou hoje!!!


"E os sacerdotes não podiam permanecer em pé para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR enchera a casa do SENHOR." 1 Reis 8:11

Creio que alguns dos sacerdotes deviam chorar, "tremer"...

Onde a presença de Deus é manifesta algo acontece.
E o tremendo é que nesses momentos ele nos toca e algo é mudado em nós.
"Não é obra de emoções, é poder de Deus"
Isso aconteceu com Isaías, Ezequiel, Moisés, Jacó, Daniel, Paulo, Pedro, João e outros [né?].
Todos não suportaram a presença maravilhosa do Senhor e todos tiveram reações diferentes.
Quando Deus está se manifestando temos que aproveitar a oportunidade e sermos tocados por Ele. Nos render a sua doce e forte presença!

"E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado." Isaías 6:7

"E eis que certa mão me tocou, e fez com que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos. E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo." Daniel 10:10,11

"E vendo este que não prevalecia contra ele, tocou a juntura de sua coxa, e se deslocou a juntura da coxa de Jacó, lutando com ele." Gn 32:25

"Por volta do meio-dia, ó rei, estando eu a caminho, vi uma luz do céu, mais resplandecente que o sol, brilhando ao meu redor e ao redor dos que iam comigo. Todos caímos por terra. Então ouvi uma voz que me dizia em aramaico. ‘Saulo, Saulo, por que você está me perseguindo? Resistir ao aguilhão só lhe trará dor!’" At 26:13,14

Algo acontece quando o céu ouve o som do nosso coração!
Não tem jeito, Deus se move, rasga o céu e desce!
O som dos filhos é algo que arrebata seu coração e então Ele vem, saltando pelos montes Ele vem! hehehe

Não perca a oportunidade de buscá-lo em oração, louvor e adoração.
Se renda ao seu chamado!
Deixe seu coração queimar e arder por mais de sua presença.
É mais que musica, mais que estilo musical, mais que palavras bonitas...
Basta uma expressão de arrependimento e rendição.
Basta um coração derramado!
Eleve-se a Ele!
Trema diante Dele!
Sem medo e receio!
O verdadeiro amor é Ele!
Ele quer te tocar, te amar, te curar, te levar as alturas!
Creia!!!
Se jogue!
Se desespere!
Simplesmente deixe Ele fazer em você o que só Ele pode fazer!

um abraço,
Lindsay Rosa

P.S Tem mais de Deus!!! É só o começo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário