Devocional Diário

terça-feira, 23 de novembro de 2010

DESABAFO?! não sei se é essa a palavra certa ...

Invadindo o blog da Lindsay hahaha mas eu precisava desabafar e já que ela me deu a liberdade né?! então... :/
"O sofrimento precisa ser superado, e o único meio de superá-lo é suportando-o."
Eita dia esse viu, mas Deus é bom, muito bom!!!
mas depois disso pude tirar uma conclusão: "Identificar nossas limitações éo primeiro passo para superá-las". Enfim ... sei que Deus está sempre comigo e nada, nada me atingirá *-*
Obrigada Paizinho por tudo que o Senhor tem feito na minha vida e sei que ainda fará muito, muito mais e eu quero maaaaais, mais de Ti Senhor!!!
"Poderoso Deus minha alma anseia por Ti" (8)
P.S.: Lindsay. mainha *-* obrigada também por ser esse tesouro tão precioso na minha vida, teamo demais.

A'P Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário