Devocional Diário

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dia feliz , tão feliz.

não tenho nem palavras pra dizer o que Deus vem fazendo nestes dias, é algo assim magnífico sabe?! só sabe quem sente hahaha ... mesmo nas tribulações Deus me diz que está comigo e que nada vai tirar essa paz que ele trouxe ((:
Dia 25 - dia doido né?! kkkkkkkkkk' ai ai ai mas muuuito bom! manhã maravilhosa, com certeza nunca será esquecida *-* porque momentos como aquele marcam para sempre ainda mais sendo na presença de Deus né Lindsay?! uhuuuuuu
E como diz Neemias: "a alegria do Senhor é a nossa força"!
Deus é bom demais ...
P.S bom essas coisas só acontecem estando perto da Lindsay, pq mesmo ein?! hihihi *-* pq eu não tenho estrutura kkkkkkkkk'
hj somente quero agradecer o Pai, por Ele ser meu melhor amigo, meu ajudador, meu conselheiro, minha torre forte, minha fortaleza, meu Salvador, meu Redentor ...
Mike Murdock diz: "a luta é a prova de que vc ainda não foi vencido" e sabe pq? pq o gigante levanta pra cair. Deus é maior que T-U-D-O eeiitaa ...
Deus me ama, te ama INCONDICINALMENTE!!!

Faça valer a pena o sacrifício do Cordeiro.


A'P Meireles ;*

Um comentário:

  1. "Que o Cordeiro receba a recompensa do seu sofrimento!"
    hehehe
    Que o Cordeiro receba!

    ResponderExcluir