Devocional Diário

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tempo de Deus.

                                                                                                                                                              


"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu." 
Ec 3:1


Deus, que dias ein?! parece que o Senhor me virou de cabeça pra baixo (kkkkkk)
"Tu me sondastes, e me conheces."
Sl 139:1


"Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus
passos".             
Sl 40:1-2


"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim".
Is 61:1


"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus".
Fp 3:14


Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo sempre.
AMÉM!

A'P Meireles.

Um comentário:

  1. "um novo tempo em seu destino no Senhor!"
    né não, né não??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deus é bom garota! muito bom!

    bjão

    ResponderExcluir