Devocional Diário

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Manhã tão graciosa!!!

Está canção expressa o som do meu coração nesta manhã.



Hoje tive o privilégio de tomar um café da manhã mais que especial.
Um momento maravilhoso na presença de Deus.
De vez em quando eu faço algumas "doideras", pra simplesmente ter momentos eternos com Pessoas. Posso dizer que valeu a pena!!! hahaha
"Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha." Sl 27:4-5

Como é sublime o tempo com Deus pela manhã!
"Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei." Sl 5:3
Hoje ele me pegou de jeito! Valeu Senhor!

Quero aproveitar a oportunidade e deixar registrado aqui meu agradecimento a Deus pela vida de Ana Paula Meireles.
É maravilhoso ver o que Deus tem feito em sua vida.
Deus tem mudado, curado, tratado ... O processo!!!
Muito me alegro em ver as obras das mãos do Senhor!
Só Ele é poderoso pra nos salvar de nós mesmos, nos esconder debaixo de suas asas e nos ajudar a controlar nossas emoções! [não é Paulinha?] kkkkk
Sério mesmo! Deus se garante muito!

É impressionante como nossas atitudes(escolhas) influenciam o destino daqueles que estão próximos de nós.
Se eu não tivesse feito as escolhas que fiz, não estaria hoje desfrutando da boa, perfeita e agradável vontade de Deus na minha vida e na vida de outras pessoas.

Deus é bom!!!

bjão,
Lindsay Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário