Devocional Diário

sexta-feira, 13 de maio de 2011

1 Coríntios 2

"E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."
...
Só posso dizer:
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. Jó 19:25 
...
Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Oséias 6:1
...
Ensina-me os teus caminhos Pai!
Seja o Senhor a minha luz e a minha salvação!
Não aos homens, títulos, tradições, estruturas,...
Ensina-me a andar Pai!
Ensina-me a enxergar!
Preciso de ti, exclusivamente de ti!
Amém.

Lindsay Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário