Devocional Diário

sábado, 14 de maio de 2011

Mais que canções!!!!

"Não me esconderei atrás de um violão, Deus já me tirou de detrás das malhadas(2Sm 7:8).
Minha voz é profética e através dela o Senhor atrairá multidões!
Um ventre fértil, um sonho de multidões. E fluirá da minha vida muito mais que canções. Fluirão adoradores, fluirão intercessores, fluirão transformadores e eles fluirão para as nações!"

Inconformada e Indignada!!!
É isso mesmo!
É assim que estou!
Por isso vou fazer aqui algumas declarações.
Nada vai calar minha voz!
Nada vai me parar! Sou indesistivel!
Sou guardada e guiada por aquele que diz:
"Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Ap 1:8"
Aleluia!


"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Sl 40:1-3"


Aleluia!

Certa vez aprendi que devemos liberar a Palavra de Deus sobre nossas vidas e o quanto isso é importante.
Não importa a situação que estamos vivendo no momento, a Palavra de Deus é viva e eficaz em todas as circunstâncias[boas ou más].
Isso renova nossa força e mente, impulsionando nosso espírito na busca por mais de Deus.
Declare você também a Palavra de Deus sobre sua vida crendo que "...pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele. Fl 2:13"

Um abração a todos,
Lindsay Rosa

2 comentários:

  1. Oi,
    Passei para ti deixar um recado que escrevi no meu blog.
    "Decido a não brigar com o mundo, mas se um dia isso não for possível de acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe… Que somos superiores ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz"
    bjssss
    paty

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã...que palavra!!!
    O Senhor é a tua força e tua proteção!!!

    ResponderExcluir