Devocional Diário

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Deus é bom!!!!

ai ai ai
No inicio do ano postei aqui sobre como ele começou complexo e compartilhei sobre o Salmo 63, de como ele se tornou uma canção-oração para mim.
Observo neste texto o tamanho do desespero do salmista. Diante da terra seca e cansada ele buscava a presença de Deus. E falei que este Salmo iria me acompanhar durante este ano de 2011.
Como Deus faz as coisas cooperarem para o nosso bem, quando estamos no centro da sua vontade, quando entregamos o controle de nossas vidas a Ele.
Quando retornei de viagem todas as áreas da minha vida começaram a sinalizar algo para mim. De imediato não entendi o que estava acontecendo mas no decorrer dos dias comecei a compreender.
Que interessante!
No culto do dia 18/04 em um sábado onde estava ministrando, abri o culto exatamente com este Salmo.
Nada programado... O Senhor nos levou para uma ministração totalmente direcionados por Ele, do inicio ao fim. Tremendo.
Muitas pessoas beberam das águas que fluíram do trono de Deus naquela noite; muitas foram tocadas; confrontadas e lavadas. Aleluia!
Ele é Santo, santo! [né Renatinha? kkkkk]
O Espirito Santo é maravilhoso!


E Hoje, com o cenário atual em que me encontro, totalmente de cabeça para baixo eu posso declarar:
"Deus, Deus, Deus minh'alma tem sede de ti!
Deus, Deus, Deus sem ti eu não estaria aqui!"

hehehe
Aleluia! O Senhor é bom!
 Como diz a canção:
"...apaixonada estou, homem algum nada irá me deter!"

Eu sei que o meu redentor vive!
Este é um novo tempo em minha vida e sei que Deus está no controle.
Sempre escolhi viver as loucuras do evangelho e creio que Deus escuta cada oração que fazemos. E que ele realiza seus sonhos em minha de acordo com a disponibilidade que entrego a ele.
Este é um Deus Pai, Senhor e Amigo que tenho, que creio.
Ele ama me surpreender!
E eu amo ser surpreendida por Ele. hehehe
"Minha vida é tua! Eu escolho a ti! Meu coração é teu!
Faz de mim e em mim o que tu quiseres!"
Eita orações de risco!
Mas vale a pena!
Eu sei que vale a pena.

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Co 2:9

um abração a todos,
Lindsay Rosa

Um comentário: