Devocional Diário

terça-feira, 5 de abril de 2011

Viajando!!!








Olá galera!
Estive fora de Fortaleza no período de 28/03 a 03/04.
Fui visitar minha tia e meus primos em São Vicente-SP.
Participei do casamento do meu primo Anderson. Foi tudo muito lindo.
Conheci pessoas maravilhosas e cheias de Deus. Povo abençoada da Vida Nova!
Passei por momentos preciosos na presença de Deus com as pessoas de lá.
Na quinta-feira fui ao culto e lá Deus enviou uma senhora abençoada que estava ministrando a palavra pra falar comigo.
Era resposta do que eu estava orando ao Senhor naquele exato momento.
Não me aguentei e fui pro chão de tão forte que foi a palavra de Deus naquele lugar.
Domingo pela manhã na escola dominical foi...
Tremendoooooooooo!!!!
Quando cheguei na igreja o Felipe estava ministrando o louvor e tudo que ele estava louvando era exatamente o que eu precisava dizer pra Deus. [hehehe]
Agradeço a minha prima Daiana e seu esposo Felipe pelo convite.
Tivemos um tempo de louvor e adoração que ficará marcada no meu coração.
Muito bom mesmo ver as obras das mãos do Senhor na vida de meus familiares ali. Tantas bençãos!!! Aleluia!!
Sou muito grata a Deus por tudo que Ele fez e está fazendo.
Espero poder voltar lá outras vezes!


Aleluia! Aleluia!
Deus é fiel!


Um abração,
Lindsay Rosa

Um comentário: