Devocional Diário

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"... você não vai alimentar esses pensamentos!"

Hoje, acordei e fiz o que sempre faço.
Aí alguns pensamentos idiotas vieram a minha mente. Não pensei duas vezes, fiquei na frente do espelho e falei: "Lindsay você não vai alimentar esses pensamentos!" Corri pra cama e me ajoelhei ao lado dela. Fechei meus olhos e comecei a orar... Meu Deus! Como Deus é bom! Como é bom andar com ele. (Semana passada tivemos aula sobre cura interior e aprendi que essa cura é um processo contínuo. Nossa alma sempre estará em processo de cura devido as circunstâncias nas quais enfrentamos no dia a dia. Por isso Paulo nos orienta a não nos conformarmos com este mundo mas transforma-lo pela renovação da nossa mente. Como pode ser isso? Andando[lendo, ouvindo] a Palavra de Deus.)
Hoje quando comecei a declarar a palavra na minha vida algo aconteceu.
Deus me tocou de uma forma mais que especial. Foi um toque de amor; de graça; de misericórdia... Tudo de ruim que eu poderia sentir, foi sufocado (corroído) pelo amor de Deus. Se tivesse me calado e aceitado aqueles pensamentos, tenho certeza que meu dia teria sido horrível.
Estou compartilhando isso tudo, porque sei que essa é uma luta diária, na qual não podemos fugir. Temos que enfrentar, mas enfrentar com as armas certas que Deus deixou a nossa disposição. E eu quero viver essa realidade sempre que preciso for! Sempre que pensamentos maus vierem até mim, eu quero confronta-los com os pensamentos de paz que Deus tem a meu respeito.
É isso! hehehehe
um abraço a todos,
Lindsay Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário