Devocional Diário

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nova vida!

Hoje podemos ter uma nova vida, graças ao sacrifício de Jesus na cruz.

No livro de Gênesis está escrito que quando Deus criou o homem ele soprou um fôlego de vida nele. Gn 2:7
Mas com o pecado o homem perdeu essa vida.
O homem perdeu o relacionamento com Deus.
A vida em abundância!
Mas Deus não se conformou com isso. Então através dos profetas ele começou a revelar o que iria fazer, para trazer o homem de volta pra ele.
No livro de Ezequiel podemos ver uma das palavras de Deus a esse respeito, quando ele diz ao profeta que irá soprar sobre o seu povo.
Apesar da situação tão miserável do homem [vale de ossos secos], Deus diz:
"Porei o meu Espírito em vocês, e vocês viverão, e eu os estabelecerei em sua própria terra. Então vocês saberão que eu, o Senhor, falei, e o fiz seus companheiros, palavra do Senhor’ " Ez 37:14
Deus é um Deus que cumpre suas palavras.
Foi exatamente o que ele fez. Entregou seu único filho pra morrer numa cruz pela humanidade.
Ele tirou a vida do próprio filho e nos entregou. Soprou sobre nós!
Aquele último suspiro de Jesus na cruz foi exatamente como um sopro sobre nós.
E se hoje estamos aqui;
Se hoje você está aqui;
É porque Jesus deu a vida dele por sua vida.
Ef 1:3-12

Obrigada Senhor pela tua morte que nos trouxe a vida!

Pare e Pense!
Tenha pensamentos corretos, só por hoje!

Um abraço,
Lindsay Rosa

Um comentário:

  1. Amiga,
    Eu precisava registrar a sua importância no reino...
    Mesmo com seu silêncio você tem ensinado algo...
    Te admiro pelo o que tu és...Timida, discreta, mas amiga e leal nas relações que vc acredita, enfim existe um olhar de Deus diferente em relação a você.
    Você é preciosa...
    E deve esta se perguntando, porque tanta honra???
    Naquele dia(sábado) vc foi usada por Deus para liberar meu destino... Eu não iria para culto naquela noite, mas vc me dispertou dizendo que iria cantar uma música, oferecer para mim.
    Aquela música que vc ofereceu(Heloisa Rosa, vc não sabe, eu tenho escutado todos os dias, tu acredita???
    Obrigada pelo seu carinho...
    Mil bjs
    Psi 3,4 sei lá...
    Paty

    ResponderExcluir