Devocional Diário

terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

"Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera da ânimo para viver." Pv 27:9

Hoje pela manhã quando pensei em enviar mensagens para meus amigos li esse verso de Provérbios.
Como são preciosos os amigos!
Aqueles que já se foram!
Aqueles que estão longe!
Aqueles que estão por perto!
Aqueles que estão bem perto!
Aqueles que um dia já estiveram bem perto!
Aqueles que são pais ou mães!
Aqueles que são irmãos ou irmãs!
Aqueles que são primos ou primas!
Aqueles que são tios ou tias!
Aqueles que são avôs ou avós!
Aqueles que são lideres!
Aqueles que fazem parte da nossa história!
E aquele que é melhor e maior de todos, Jesus!

Que responsabilidade poder com nossa sinceridade servir de ânimo para outras pessoas!
"amar ao próximo!"
"ter atitudes corretas!"

Minha oração é que isso seja uma realidade em minha vida!
Obrigada Senhor por todos os meus amigos(a)!
Eles são importantes demais para mim!

Um abraço a todos,
Lindsay Rosa

Um comentário: