Devocional Diário

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por: Ana Paula Meireles

Te quero sempre junto de mim. Quero pensar em você e sorrir, ou chorar de tanto rir! Quero ter 30 anos, olhar nossas fotos, te ligar e falar "olha como a gente era boba, tirava foto de qualquer coisa, em qualquer lugar! hehehe
Quero te convidar pra ser madrinha do meu casamento e você falar "esse não perdia por nada".
Quero te fazer feliz nas horas tristes, ou te fazer mais feliz ainda nas horas alegres! Quero passar os melhores momentos com você.
Quero um dia poder levar meus filhos pra brincarem junto com os seus...
Alguém só se vai de verdade quando o outro alguém deixa, e você? eu nunca vou deixar!
Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra!
Porque amor de amiga não se explica, não se compara, não se discute não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!
Você aquela que eu conto absolutamente tudo, e sinto que fui entendida; aquela que não tem vergonha de dizer o quanto me ama; que passa comigo os momentos mais difíceis da minha vida, e os mais felizes também. Aquela que me abraçou em silêncio e sentiu eu chorar,
amizade, amor que nunca morre. Obrigada por estar comigo em todos os momentos da minha vida . Foi você que me fez acreditar que apesar do mundo não ser só flores, nada nem ninguém vai conseguir derrubar o elo e sentimento que Deus uniu . Conta comigo pra sempre, e nunca vou te abandonar, vou esta ali do teu lado seja pra puxar a tua orelha ou pra te alegrar, e quando precisar e so gritar que eu coloco a capa de super amiga e vou te ajudar kkkkkkkk
"Poxa, eu tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado" e saber dá valor a ela é muito prazeroso!!!
te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito, ,te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito > <' , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito, te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito , te amo muito ♥
P.S.: a melhor mãe espiritual *-*

Por: Ana Paula Meireles (tua filha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário