Devocional Diário

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Muito feliz!!!

Oi galeraaaaaaaaaaaaaa!!
tô muito, mas muito, muito feliz!!

Salmos 1

Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
Não é o caso dos ímpios! São como palha que o vento leva.
Por isso os ímpios não resistirão no julgamento, nem os pecadores na comunidade dos justos.
Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição!
Não tenho palavras pra expressar minha gratidão ao meu Pai Eterno.
Ele é demais!! Por isso, quero estar sempre disponível para o meu Deus!
Meu clamor hoje é que você seja disponível para o Pai.
Tenho aprendido que como sacerdotes, nós precisamos deixar nossas "coisas" (idéias, conceitos, estilos, etc) para vestirmos as vestes de linho finíssimo que o Pai tem para nós. Temos que nos esvaziar, nos despir de nossas "vestes", para vestirmos as vestes do Senhor! [Levítico 6:8-13]
Seja disponível!
Um abraço a todos, Lindsay Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário