Devocional Diário

domingo, 29 de setembro de 2013

É por amor...



Não gosto muito de ficar expondo experiências minhas com Deus na internet mas...
Senti em meu coração o desejo de compartilhar algo que sonhei de sábado pra domingo.
Creio que foi algo vindo da parte de Deus pra edificar nossas vidas.



Foi assim...
Eu sofria um acidente de carro e morria instantaneamente.
De repente, eu já me via subindo ao céu em uma bola de luz.
Na subida ouvi uma voz que me perguntou se eu queria voltar ou continuar.
Eu olhava pra baixo e podia ver que o acidente tinha sido muito grave e eu sofreria demais por causa dos ferimentos.
Então rapidamente respondi que eu queria continuar subindo.
Só pedi pra voz avisar lá embaixo que eu estava indo para um bom lugar, que eu iria ficar bem melhor.
Quando eu estava chegando próximo das nuvens eu vi o Filho Jesus e o Espirito Santo.
Quando eu passei entre Eles eu pudi ouvir a voz de Deus Pai dizendo que já queria vir e destruir com tudo.
Eu tive a sensação de que Deus tinha se levantado do trono decidido a fazer algo.
Eu senti a ira de Deus contra o pecado no mundo.
Nessa hora, Jesus falava, "não!", "espere mais um pouco Pai!" e colocava a mão no coração e baixava a cabeça.

Foi muito forte pra mim esse sonho.
Eu senti tremendamente a ira de Deus e a tristeza no coração de Jesus, ao mesmo tempo que senti um grande amor Neles.
Deus não é mal, claro que não, mas na Bíblia está escrito que Ele é Santo e que não suporta o pecado. 
Ele expressa seu amor de Pai através de seu Filho Jesus.
Ele não vai fazer hoje como fez com Sodoma e Gomorra, ou no Dilúvio, ou como ele dava direções para que povos e cidades fossem destruídos por causa do pecado.
Como Deus Pai, ele quer o melhor para seus filhos.
E Jesus, sabe exatamente o que é viver nesse Mundo.
Mas é por amor a mim e a você, por amor a humanidade, que Ele não destrói tudo de uma vez.
"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos,
pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!" Lm 3:22,23

Eu não quero pecar porque não preciso, ou porque é errado.
Eu não quero pecar,  porque isso entristece o coração de Jesus.
Não fomos feitos para o pecado.
O pecado dever ser um acidente em nossas vidas.
Fomos feitos a imagem e semelhança do Senhor.
Pela salvação de Jesus podemos ter uma vida completa e eterna.

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível sem mácula que não desvanece, reservada nos céus para vós outros que sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para a salvação preparada para revelar-se no último tempo. Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo; a quem, não havendo visto, amais; no qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria inexprimível e cheia de glória, obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma." 1 Pedro 1:3-9

Vamos buscar agradar o coração do Pai!
Ele nos ama e isso nunca vai mudar!
Prossigamos em busca da eternidade com Ele!
Quem recebe o Filho Jesus, tem o Pai!
Então...

A escolha é a sua!
A escolha é nossa!

Abração,
Lindsay Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário