Devocional Diário

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Perdida no espaço!!!!

Alguém já se sentiu meio que perdido no espaço?
Lucas Souza tem uma canção onde ele diz, "se estou perdido no espaço, teus braços[Jesus] são meus laços!".
O Universo é um negócio esplendido e durante as viagens espaciais o astronauta está ligado a algum tipo de equipamento que o deixa seguro. Alguns deles ficam conectados a suas aeronaves por braços de ferro que os sustentam no espaço e quando é encerrado o trabalho o astronauta é puxado pra dentro.
Deus sabe até onde podemos ir e o momento certo para cada coisa em nossas vidas.
Que bom estar "perdida", no bom sentido da palavra.
É assim que me sinto.
Totalmente perdida e dependente de Deus!!!
O que Ele tem falado, o que Ele tem mostrado...
Tantas coisas... ain ain ain
"A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.
Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará." [João 16:21,22]
Aleluia!!!!
Quando o Espirito Santo queimou esse texto no meu coração senti um alivio e entendi muitas coisas que estou vivendo.
Eu creio que estou vivendo um tempo onde Ele está se manifestando como um Rei em minha vida.
Jesus é o Rei da Glória e ninguém se compara a sua realeza.
Nesse tempo de espera das promessas, muitas vezes pessoas perto de nós nos decepcionam com seus questionamentos e posturas diante do que o próprio Deus já traçou pra nossas vidas.
É um fato. Aquilo que Deus fala poucos são aqueles que vibram e "sonham" comigo.
Mas isso é normal né? Afinal de contas quem sonda e conhece o meu coração é só Deus. hehehe
Eu não vou querer que as "pessoas" entendam mesmo!
Enfim...
É estranho olhar e não ver...
Mas é seguro crer, pois o impossível só é vislumbrado através da fé.
E por acaso há impossível para Deus? [Lc 1:37]
O que posso fazer "perdida no espaço"?
hahahaha
Continuar a esperar, a confiar e a obedecer!!!
Quem se compara ao nosso Deus?
"Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos. Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite." [Sl 19:1,2]
Ele que sabe até quantos fios de cabelo existem em minha cabeça. Alguém assim é digníssimo de minha devoção e paixão.

Se você está vivendo um tempo de "perdido no espaço" de Deus como eu, te aconselho a se lançar nos seus laços[braços] e deixar ele te guiar, Ele com certeza sabe o que é melhor pra você. Não se solte desses laços!!! :)
Ninguém te ama como Ele mesmo!
Quem se compara ao Criador? 
"Ó Senhor, Deus dos Exércitos, quem é semelhante a ti? És poderoso, Senhor, envolto em tua fidelidade." [Sl 89:8]
Deixo essa canção pra juntos declararmos que diante de qualquer situação, Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Abraço a todos,
Lindsay Rosa

Um comentário:

  1. É tão bom confiar em Deus, mesmo não sabendo muita coisa ou quase nada,mas sabemos de uma coisa:
    Que os planos dEle é de paz, é bom,é agradável, é perfeita!!

    Linda msg!! Que Deus continue te usando sempre, sempre e sempre. =]

    ResponderExcluir