Devocional Diário

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu sou um milagre!!! *-*

Por incrível que possa parecer, hoje acordei com essa letra na minha cabeça.
"Aquilo que parecia impossível; Aquilo que parecia não ter saída;
Aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre estou aqui!!!!"
É isso mesmo, eu sou um milagre!
Muitas coisas aconteceram na minha história no passado para abortar o propósito de Deus pra mim.
Mas...
Não deu!!!
O pai tem me cercado e me guardado sempre!
Desde o meu nascimento até hoje tenho lembranças de todo o cuidado de Deus por mim.
E você  prezado leitor, tem recordações em sua memória que te trazem esperança? gratidão? 
Pois é né!
Quando Jesus entra na nossa história, aquilo que parecia minha morte, ele transforma em uma oportunidade de vida.
Foi exatamente isso que ele fez comigo.
Tudo que era impossível, tudo que era sem saída, tudo que era morto, ele trocou pelo possível que nem olho viu e o ouvido não ouviu, pelo caminho que me conduz a eternidade e pela a vida em abundância.
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." [ 2 Co 5:17]
Ele fez um milagre em mim!
Eu sou milagre!
*-*
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." [Rm 8:38-39]

Aleluia!!!

Um comentário:

  1. EU SOU UM MILAGREEEEEEEEEE!!!
    CARAMBA, EU SOU UM MILAGRE!!
    TE AMO ANA'S ;)
    ANA CRISTINA

    ResponderExcluir