Devocional Diário

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O que seria de mim sem Deus?

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!

Eita eita
Encerrando um ciclo e Iniciando outro!
Mais uma estação!!!
Viver até aqui só graças a Deus.
Enquanto muitos falam orgulhosos cheios de si, cheios de méritos por suas conquistas e vidas
Eu quero dizer que se não fosse Jesus na minha vida eu não tinha essa vida
Com certeza você que está lendo essa postagem não me conheceria, e
Eu não teria tantos sonhos
Eu não teria família
Eu não teria tantos amigos
Eu não teria uma salvação
Eu não teria uma vida, uma história pra contar
O que seria de mim sem Deus?
Uma frustrada, acabada, sem vida, sem sonhos, sem nada, vazia...
Uma religião seria suficiente?
Não mesmo!
A religião só me ensina coisas
Coisas que tenho que fazer ou que não posso fazer
Errei o caminho uma vez, mas
Encontrei alguém que me ama e que sempre está comigo
Nunca me deixará
Alguém que morreu pra eu viver
Alguém que junto Dele as tempestades são mais fáceis de suportar
Alguém que junto Dele as dores após uma decepção ou desilusão são saradas pelo seu amor
Jesus é a razão da minha existência
Se eu vivo é porque ele morreu primeiro
Se eu consigo amá-lo um tikinho, é porque ele me amou primeiro
Ele é bom!

Obrigado amigos e familiares!
Vocês de perto, de longe...
Vocês que de qualquer forma fazem ou fizeram parte da minha vida...
Sei que não sou perfeita
Mas sei que Jesus se faz perfeito em mim, sempre que faço a escolha certa
Agradeço a Deus por todos!!!

É isso aí!

Eu quero viver mais um dia, porque Deus me deu a graça de viver o hoje!

Um grande abraço, 
Lindsay Rosa






Um comentário:

  1. adorei irmazinha! compartilho dos seus sentimentos...

    Sem Deus eu seria apenas um corpo sem vida e com o rosto molhado jogado no chão do meu quarto. Minha vida mudou quando um homem me acolheu e me amou verdadeiramente...A face dele entrou no meu ser e fez reflexo nos meus olhos, que agora são os olhos do Senhor...Jesus resuscitou meu coração e devolveu meu sentido de viver. E diante do trono dele é onde eu sempre vou querer estar.

    Babi Nogueira ;D

    ResponderExcluir