Devocional Diário

sábado, 6 de agosto de 2011

Que amor é esse????


Certo pastor ao ver a necessidade de aumentar a estrutura da igreja local, convocou os irmãos(as) para ajudarem com suas ofertas na construção do lugar. Mas com o passar do tempo ele observou que as ofertas não estavam sendo suficientes.
Aconteceu que num belo dia, uma jovem deu uma oferta muito alta. O pastor ficou intrigado pois sabia da condição financeira daquela jovem, e lhe perguntou onde tinha conseguido tanto dinheiro. Ela lhe respondeu, "Eu me vendi como escrava pra conseguir esse dinheiro".
Logo logo a história se espalhou para outras cidades e países e outros pastores levantaram grandes ofertas e ajudaram aquela igreja na construção do templo. A oferta foi tão grande que conseguiram resgatar a jovem que havia se vendido como escrava.
Essa história foi real galera. 
Que amor é esse? ai ai ai
De que vale todos os meus bens, paixões, valores e dons? De que vale tudo isso se não houver amor? ai ai ai 
É lindamente impressionante como Deus honra aqueles que se entregam verdadeiramente a Ele.
Esta jovem entendeu a história da cruz. O evangelho realmente valeu a pena para ela.
Neste momento em que estou acabando de digitar este texto, percebo o quanto estou distante da história da cruz. Mas sei que não estou onde costumava estar. Estou caminhando, me preparando e olhando para o autor e consumador da minha fé, Jesus!!!

"Aquele que ama a sua vida, a perderá; ao passo que aquele que odeia a sua vida neste mundo, a conservará para a vida eterna." João 12:25
"Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará." Marcos 8:35
"Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra." 2 Coríntios 9:6-8

Deus abençoe a todos!
Abração,
Lindsay Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário