Devocional Diário

segunda-feira, 14 de março de 2011

Os olhos do Senhor estão sobre mim!!!

Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. Salmo 34:15

Disso aí todo mundo já sabe né? hehehe
Deus é onipresente, onipotente.
Vê tudo!!!
Bom,
Nesses últimos dias tenho experimentado algo mais profundo em relação a esse versículo e outros que afirmam o olhar de Deus sobre nós.
Sempre que paro no meu devocional pra adorá-lo tenho sentido algo muito sobrenatural.
Eu tenho sentido Deus me olhando, me observando, contemplando algo.
Não da pra descrever a dimensão desse negócio.
No carnaval nossa igreja alugou o salão de um hotel aqui de Fortaleza e estivemos 24 horas em oração e adoração, e as noites saíamos para evangelizar.
Foi muito massa, mas de 2000 pessoas ouviram o evangelhos naqueles dias na Praia de Iracema. Aleluia! Deus é bom!
Bom, e foi em um desses dias, no turno em que eu estava escalada no hotel que Deus confirmou algo que já eu vinha sentindo.
Naquela manhã eu já estava exausta, meus dedos e braços já estavam cansados, mas resolvi ir até o limite das minhas forças e oferecer algo excelente para o Senhor. Era o som do meu coração!
E o Senhor estava ali curtindo tudo. hehehehe
"Minha filha está cantando pra mim!"
Deus estava contemplando a gente. Recebendo nossa adoração porque era de coração sincero. Foi tremendo, nunca esquecerei daquele dia.

Galera tenha seu tempo devocional com o Pai.
Um tempo de excelência, onde seu coração fala mais alto que suas palavras bonitas e bem elaborados.
Um som do coração, um clamor da alma e do espirito.
Com toda a mente, coração e força!
Vale a pena!
Ele fica como um Pai contemplando seu filho/filha que está de todo o coração em sua presença. Você mexe com o coração dele!
Ele curte sua adoração!
Me desculpem os irmãos/irmãs e meus queridos amigos/amigas, mas a palavra é essa mesmo. Deus curte minha adoração! E Ele curte a sua também! hehehe

Nosso tempo devocional não pode ser menor do que qualquer outra coisa.
Ele precisa ser de qualidade - excelência!

Um abração a todos,
Lindsay Rosa