Devocional Diário

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando sou fraco é que sou forte!

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. 2 Coríntios 12:10





Eu queria ser forte o tempo todo...
Eu queria não sentir ...
Que ilusão...
Só existe alguém que é supremo e esse alguém é Deus.

Esse inicio de ano está sendo um pouco complexo para mim.
Eu não vejo nada com meus olhos naturais...
A unica "coisa" que eu vejo é o Senhor meu Deus.
Bom, pela ótica do Salmista eu estou bem. "olharam para Ele, e foram iluminados" Sl 34:5
Mas sabe de uma coisa, eu me regozijo nas minhas fraquezas, porque é exatamente nelas que Deus é glorificado.
Mesmo quando estou impotente e me contorcendo em minha alma, Deus está ali sempre me ajudando e ensinando algo para que eu cresça Nele.
As circunstâncias podem até me atormentar, mas o que irá fazer a diferença será a minha postura no meio delas. 
Perdas, Tristezas, Decepções, Traições, Mentiras, Raiva, etc
Infelizmente são coisas das quais eu não posso fugir.
Mas graças a Deus que eu já encontrei o caminho...
Deus é bom!
Algumas semanas atrás estava lendo o Salmo 63 e quando vi já estava cantando aquelas frases no meu coração, peguei o violão e:
"Tu és meu Deus, eu te busco intensamente
A minha alma tem sede de ti
Todo o meu anseia por ti, como a terra seca e exausta
Quero te contemplar ver tua glória e teu poder
Pois teu amor é melhor que a vida
Por isso te exaltarei, enquanto eu viver te bendirei
E em teu nome levantarei as minhas mãos."

Esta foi minha oração/canção de inicio de ano.
E pelo visto irei canta-la bastante durante 2011.

Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. 2 Coríntios 12:9

Eu quero e vou fazer 2011 valer a pena, não por mim, mas pelo Senhor.
Que a sua vontade seja feita aqui na terra como no céu.

Um abraço a todos,
Lindsay Rosa

Um comentário:

  1. Este seu texto refletiu o que estou vivendo hoje. Vc se apega tanto as decepções que esquece que Deus esta ao nosso lado. Percebemos que não somos nada, somos fracos, facilmente abalados por circunstâncias mínimas perante o amor de Deus por nós. Só Deus é o caminho para a se libertar dessas angustias da vida. Ainda sim momentos difíceis de tempestades viram, mas com Deus nos teremos força para suporta e seguir caminhando em felicidade.

    Obrigado pelas palavras.

    Continue assim !!

    paz.

    ResponderExcluir