Devocional Diário

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

I need you more!!!

"Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água." Sl 63:1

Esse ano se inicia de uma forma diferente.
Não estou muito empolgada com coisas...
Estou precisando de mais de Deus!
O único Rei da Glória que deve ter um trono em meu coração.
"Que quanto mais eu vejo, eu amo!"
Meu coração quer mais...
Necessita de algo que só encontrarei Nele.
Algo eterno; Algo que vale a pena.
2011 se inicia para mim, desesperadamente desesperado pela vontade do Deus vivo e santo!
"Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória." Sl 63:2


Minha oração é que nossos corações queimem pela vontade do Senhor!
"Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!" Sl 115:1

um abraço a todos,
Lindsay Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário