Devocional Diário

domingo, 25 de setembro de 2016

Um instante...

Se existe hoje uma coisa que eu tenho certeza nessa minha vida é que eu preciso de Jesus.
Eu preciso dele desesperadamente
As vezes nem sei o que fazer diante da minha necessidade absurda de buscá-lo até encontra-lo
Quantas vezes me perdi em meio a tantas coisas Dele e acabei me perdendo Dele
Esqueci que sou fraca, esqueci que Ele é o meu refugio e fortaleza e socorro bem presente em todo o tempo
Meu professor, meu mestre
Meu semáforo!
Ouvi uma frase esses dias que mexeu demais comigo
"eu quero sempre ser a que poderia cair!"
Pode soar pessimista, mas não é!
É uma declaração de quem teme ao Senhor e que é melhor prevenir do que remediar.
A nossa vida é cheia de estações, surpresas, desertos e desafios e por que não dizer tentações
Mas Deus sempre nos dá o escape e nos sinaliza para onde ir e para onde não ir.
Quando estamos pertinho de Jesus o pecado passa a ser um acidente em nossas vidas.

Podemos vacilar, pisar na bola, cair? Sim, podemos!
Mas o pecado não faz parte da nossa vida.

E o perdão e o sangue de Cristo estão disponíveis pra todo aquele que encontra o lugar do arrependimento
Sendo assim, só posso viver com uma real dependência do Espirito Santo
E eu preciso proteger minha necessidade de Jesus com todas as minhas forças
Como um vaso na mão do Oleiro;
Como um quadro na mão de um Pintor;
Como um instrumento na mão de um músico;
Assim precisamos estar nas mãos do Senhor.

Uma coisa eu pedi e buscarei, habitar na casa do Senhor por todos os dias da minha vida!! Sl 27;4
Jesus é tudo que eu preciso pra viver aqui

Aleluia!!!



"Um instante longe de você Jesus
eu me perco no meu mundo

Jesus amado de minha alma
Jesus rei do meu coração
Jesus tu és digno de toda adoração

Uma vida perto de você Jesus
é um romance tão profundo

Eu me perco longe de Você!!!"

(P.S depois eu posto o áudio da musica. rsrsrs)

Amém!!!! Toda Glória seja dada a Jesus o Cristo filho do Deus vivo!!!!

Porque escrever isso no blogger?
Deu vontade!
Acredito que se tenho essa ferramenta nas mãos, porque não usá-la para o bem?
Espero que você seja edificado(a)
Grande abraço,
Lindsay Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário