Devocional Diário

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fortaleza, minha cidade



Interessante como as coisas acontecem
Estive participando de um congresso em Goiânia nos últimos quatro dias
E voltei com um sentimento diferente em relação a minha cidade natal.
Creio que é de Deus
Não da muito pra explicar aqui o que estou sentindo
Mas espero responder ao queimar do meu coração por minha cidade
Muitas das vezes só valorizamos algo depois que a perdemos
E eu não quero viver pelas perdas
Quero viver pelo que é eterno

Fortaleza cidade bela
Cidade onde o Senhor Jesus tem feito grandes coisas
Que a gloria de Deus se manifeste em meio ao povo
Que venha o reino de Deus sobre Fortaleza
Seja feita a vontade do Senhor nosso Deus
Pos é boa, perfeita e agradável
Aleluia!!!!!

Oremos por nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário