Devocional Diário

segunda-feira, 17 de março de 2014

Saudade do céu!!!

Esse titulo pode soar como loucura, devaneio, fuga, fanatismo, enfim, dê o nome que você quiser.
Eu chamo de desespero pelo Éden.

Quando Deus criou o homem ele o colocou no jardim.
"Ouvindo o homem e sua mulher os passos do Senhor Deus, que andava pelo jardim quando soprava a brisa do dia, esconderam-se da presença do Senhor Deus entre as árvores do jardim." Gn 3:8
Existia um relacionamento saudável com o Criador.
Tudo era perfeito antes da queda.

Quando olho pra minha vida hoje, só o que consigo pensar é como seria tudo diferente se não houvesse pecado.
O amor de Deus, sua pureza, sua alegria, seus sons, sua essência...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
"A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?" Sl 42:2
Hoje o mundo já se acostumou com o pecado.
Ninguém se assusta mais com as noticias bizarras dos telejornais.
O pecado tem afastado o homem do criador!
E isso não é vontade de Deus.

Deus nos quer por perto.
Ele quer estar dentro de nós.
Mas é o pecado que nos afasta Dele.

Precisamos urgentemente voltar ao Éden!
Voltar pro jardim, onde tudo começou.
Jesus disse, "eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai se não por mim!".
“Agora vou para ti, mas digo estas coisas enquanto ainda estou no mundo, para que eles tenham a plenitude da minha alegria. Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou. Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo. Em favor deles eu me santifico, para que também eles sejam santificados pela verdade." Jo 17:13-19
É através  de Jesus que podemos voltar para o Éden.
Voltar a essência.
É através de uma vida em Cristo que podemos voltar a ter saudade do Jardim, saudade do Criador.
Nossa origem é em Deus.
Não somos desse mundo! 
Dentro de nós precisa haver um desejo pelo céu.
Um desejo por viver uma vida de justiça, paz e alegria.
Tudo o que faz parte do Reino do nosso Deus.

A vontade de Deus é que voltemos para Ele.
Mas é tudo uma questão de escolha.

Céu ou inferno?

O pecado me leva ao inferno.
Jesus me leva ao céu.

A escolha é nossa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário