Devocional Diário

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Matando O Gigante (Killing the Giant)

Deus está a procura de três tipos de pessoas:
- intercessor [Ezequiel 22:30]
- aquele que vai [Isaías 6:8]
- adorador [João 4:23]

Quem se importa???
Vamos nos levantar! Nós nascemos para esse tempo!
Como filhos de Deus precisamos nos mover!
Não podemos deixar que mais coisas percam seu valor.
Certos assuntos não nos constrangem mais, pois vivemos como se eles já fizessem parte da nossa vida.
Assaltos, Assassinatos, Drogas, Prostituição e etc
A mídia bombardeia as pessoas com tantas informações negativas que elas acabam absorvendo e vivendo como se tudo fosse normal.
Prostituição não é normal!
Pedofilia não é normal!
Assassinato não é normal!
Mentira não é normal!
Vicio não é normal!
Deus, o Pai, não criou o homem, filho, pra ele ser destruído pelas obras do diabo.[Gálatas 5:19-21]
Eu creio que pelo poder que há em Cristo Jesus nosso Senhor, que muitos gigantes serão destruídos na nossa nação.
Façamos alguma coisa!
Comecemos alguma coisa!
Oremos por alguma coisa!
Clamemos pelo coração do Pai no coração dos filhos!

Assista este vídeo e reflita na palavra.
Deixa o coração do Pai tocar o seu coração.


Deus é amor
7 Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 8 Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. 9 Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele. 10 Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. 11 Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros. 12 Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.
13 Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele, em nós: em que nos deu do seu Espírito. 14 E nós temos visto e testemunhamos que o Pai enviou o seu Filho como Salvador do mundo. 15 Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus. 16 E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele. 17 Nisto é em nós aperfeiçoado o amor, para que, no Dia do Juízo, mantenhamos confiança; pois, segundo ele é, também nós somos neste mundo. 18 No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor. 19 Nós amamos porque ele nos amou primeiro. 20 Se alguém disser Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. 21 Ora, temos, da parte dele, este mandamento: que aquele que ama a Deus ame também a seu irmão.

Sociedade Bíblica do Brasil: Almeida Revista E Atualizada, Com Números De Strong. Sociedade Bíblica do Brasil, 2003; 2005, S. 1 João 4:7-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário