Devocional Diário

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que você faria...

O que você faria  se soubesse que daqui algumas horas você será assassinado(a)?
...
Pensou???
...

Bom, eu pensaria na minha família, em alguns amigos, enfim; Pensaria em mim, nas minhas coisas!
...
Quando eu digo que Jesus é o Cara, é porque Ele é o Cara!
Ele, véspera de ser traído, açoitado e crucificado parou tudo que estava fazendo e foi orar.
Até então tudo bem, orar era um negócio que Jesus gostava de fazer.
Mas orar do jeito que ele orou e por quem ele orou...
ai ai ai
Só Jesus!
Só Jesus a beira da morte oraria por todo mundo!
Está escrito e registrado comprove você mesmo no livro do Evangelho de João, capítulo 17.
Está lá a maior oração que alguém já fez por mim e por você.
Leia:
"Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. João 17:9
E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. v.11
Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. v.14-15
Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade. v.16-19
E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. v.20-21
Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. v.17:24"

...
Sentiu aí o nível do amor dele por nós?
Fala sério, eu não consigo não ler e não pensar nisso nesses últimos dias.
Que amor é esse?
Ele sempre pensa em você, será que você pode por uns instantes pensar nele?



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." 
João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário