Devocional Diário

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Eu tenho "quase certeza" que a Heloisa Rosa quando compôs a canção Estante da Vida, recebeu de Deus assim:
- Escreva aí porque um dia minha filha Lindsay vai precisar cantar essa canção também!
kkkkkkkkkkk

Existem momentos em nossas vidas que fazemos muitas idiotices, somes até crueis em nossas atitudes e em nossos pensamentos em relação a outras pessoas.
Quantas vezes prucurei agradar as pessoas e acabei esquecendo de Deus.
Me tornei uma pessoa vazia, sem água e sem flores.
Um vazo quebrado pela vida, tentando me reconstruir.
É aí que começam as decepções, as magoas, as feridas na alma, invejas, traições, intrigas, todas as coisas que destroem nossa identidade e nos deixam vuneraveis emocionalmente.

Mas sabe o que melhor?
O melhor é que o Oleiro veio e me olhou! Ele nos olha sempre.
Muda nossa história e cura nosso coração.

Não importa o lugar, sei que sou amada e aceita por Ele.

Esse Oleiro é Deus e ele sempre está disposto a nos fazer um vaso novo.
Nada de remendos e rachaduras. O negocio é quebrar tudo e fazer de novo.

Como disse certa vez a Pra. Ludmila Ferber, "soldado ferido não é soldado derrotado".

Estamos nesse mundo sujeitos as mais diversas circunstancias. O que irá fazer a diferença é como nos comportamos diante delas.


Ajuda-me Deus!
Ajuda-me...(esse foi o clamor em forma de canção de duas amigas minhas há alguns anos atrás. Ainda lembro do dia que elas cantaram pelo telefone celular pra eu ouvir. Eu realmente precisava ouvir aquelas palavras naquele dia!)
hehehehehe

Acredito que Deus gosta quando somos sinceros com Ele.

Leva-me a melhorar cadia dia.
Não estou onde deveria estar, mas não estou onde costumava estar.


"Algumas vezes devemos buscar sabedoria divina simplesmente para equilibrar o peso do passado e lidar apropriadamente com as pressões do dia-a-dia, que tentam comprometer nosso destino." Tommy Tenney

"Senhor, perdoa-me pelo que tenho sido, santifica quem sou e determina quem serei." Frank MacNutt


Um abraço a todos.
Lindsay Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário